Quem sou eu?



FECHAR [X]

Oi? Então... eu já estou enjoado de tanto agradecerem à uma 'dedodeouro', ou então "estão de parabéns pelo site" hehe! Aí decidi fazer uma breve auto-biografia para explicar melhor quem sou eu, ou melhor, quem briga algumas horas aqui no músicas para orkut.

Bom, eu me chamo Marco Aurélio, moro em Paraíso do Tocantins - TO, mantenho esse blog sozinho e sou do sexo MASCULINO hahaha, uso um nick/apelido de dedodeouro, inspirado em uma banda, que por sinal sou fã, chamada Goldfinger.
Gosto muito de três esportes, são eles: bike, skate, e moto ( moto é esporte? ).


Estou muito feliz com o número de visitantes que passam por aqui diáriamente, isso me motiva a sempre estar atualizando o blog. Gostaria de agradecer à todos os visitantes e pedir que voltem sempre. Leio todos os comentários do blog e os pedidos de músicas também, mais infelizmente não consigo atender todos.

O blog passou por reformas recentemente, e eu adicionei uma nova ferramenta para testar o código da música, sem precisar enviar o recado. Como usar? Basta clicar em "Testar Código" e colar o código da música escolhida.

Para ter maior compatibilidade com o site eu recomendo que você use o firefox, um navegador muito robusto que nem se compara ao Internet Explorer.





Blogs que eu recomendo:


dedodeouro
( meu outro filho blog)

JuniorMorteLenta
( blog do meu primo Sebastião Júnior)



volte sempre, firmeza?



Adicione aos Favoritos!
BlogBlogs Rec6 Linkk Ueba Technorati Delicious DiggIt! StumbleUpon

8 comentários:

  Unknown

27 de novembro de 2007 às 08:06

Bom dia Marco Aurelio !
Pow eu gostaria de saber se vc pode mandar pra mim esses 4 psy q tem ai no blog !
Se poder manda pro meu e-nail melosilvarj@yahoo.com.br
Desde ja agradeço !

  Anônimo

30 de novembro de 2007 às 12:40

Marco "dedodeouro"sait massa!
mais deveria ter mais regaae neh?!
ponto de equilibrio,mais musicas assim!

Parabens pelo blog!

  Anônimo

17 de dezembro de 2007 às 19:22

adoreii seu site viiu..
XerO..

  As Rosas Que Falam

10 de janeiro de 2008 às 23:33

E AI PARCEIRO TOU AGUARDANDO TROCA DE BANNER NÃO TOU ACHANDO O SEU BANNNER
ME PASSA POR IMAIL. moa-vidaletti@hotmail.com
o meu site
www.moacirvidaletti.blogspot.com

  Anônimo

13 de janeiro de 2008 às 19:26

ea kra parabens pelo blog tah otimo mais tah faltando pagode como, exaltasamba,e outos


Fui...............

  Anônimo

16 de janeiro de 2008 às 01:05

E ai Fera, blz?
Como você msm disse no começo da seu Blog"(O que custa deixar a P### do link do Músicas Para Orkut?
Na boa, dê valor ao meu trabalho, não tire o link do site. Isso é o mínimo que você poderia fazer em gratidão. obrigado.)"
Dei tanto valor q até fiz melhor coloquei no meu perfil e pagina de web.
Pq se todos pelo menos fizessem isso; acho q terião dando valor ao seu trampo que vc tah fazendo...
Valeu abraço

  Enay

24 de maio de 2008 às 18:51

oi,eu gostei muinto do seu site e com certeza vou indicar para todos os amigos,+ eu estou com uma duvida,aonde eu coloko o link da musica??? me ajude por favor.bjos

  Anônimo

21 de julho de 2008 às 13:59

Gostei do site ae ... Só tah faltando uma musica aiii ->
Kuase nada - de boreste

vlw Xd